domingo, 25 de abril de 2010

Sucesso no orkut...

Nunca um texto meu, no perfil do orkut, foi tão comentado... talvez por que tenha sido o único...
engraçado as pessoas se identificarem com minha dualidade personalistica... (acabei de inventar isso)

Como eu tirei o texto do meu orkut, postarei aki... heheheh, falta de idea pra postar é o ó!! kkk

Bom... deixa eu falar de mim...

Tem gente que me acha doida...

outros me acham santinha...

quando descobrem que sou as duas coisas... surpresa!!!

Eu sou assim, tudo meu é doido!!

Assumo que sou complexa...

sou extremamente tímida, mas posso ser extremamente extrovertida!!

Vivo cada momento, com todas as particularidades que me proporcionam... Odeio generalizações!!

Acredito na autenticidade da vida e das pessoas!!!

gosto de coisas opostas o tempo todo... qual o problema?

Aí tem gente que me questiona: vc não tem personalidade!! Vc não sabe o que quer da vida!! Será?... rsrsrs

è... algo a se pensar...

Eu já fui punk, ja fui hippie, já fui cdf, já fui beata, já fui loira (!!), já fui... hj eu sou tudo issu!!!

Hoje gosto de Rock mas ouço sertanejo de vez em quando...

Uso scarpin de salto fino e colecionar All star,

li Marx, até gostei, mas não deixo de passear no Shooping e gastar... haaa

afinal quê que tem ler Foucalt e assitir "a praça é nossa"?

Me diz? quê que tem?

Quê que tem fazer história e não ter a menor idéia de quem foi Gonçalves Ledo?

Quê que tem ir na igreja depois de voltar do Mineirão?

Quê que tem sair de coturno com bolsa rosa?

Tem nada a ver... num eh?

Pois é, eu sou assim... num tenho nada a ver!!! rsrsrs

È isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário