terça-feira, 25 de agosto de 2009

PÁRA TUDO!!



Pera aí... tem alguma coisa errada... eu tô no século errado, só pode ser!!

Nestes dias algumas pessoas confiáveis me chamaram atenção pra uma coisa: o mundo da conquista não é mais como eu pensava que era!!

Passei a minha vida toda imaginando que se um cara estivesse afim ele se aproximaria, e a mulher só teria que ser misteriosa e charmosa... aff... nada disso.
As coisas mudaram... como mudaram...
È estranho pensar que agora temos que ir atráz, ser charmosa, misteriosa e ao mesmo tempo equilibrar tudo isso, por que não podemos, em hipótese alguma, demonstrar que não estamos afim, por que senão, os "Boys" não podem se aproximar... imagina se eles se darão ao luxo de levar um fora! Claro que não!!

Fico pensando até onde é bom a história dos "direitos iguais"...
Eu acho que algumas coisas deviam ter permanecido, como a gentileza, a sutileza... enfim a conquista como arte, não essa coisa escrachada que tá rolando hoje!!

EU CONFESSO: SOU ATRAZADAAAAAAAA!!! (até parece que precisava confessar isso!!)

Digamos que você ( mocinha!!) chega numa festa, eu ( A atrazada! ) penso que é preciso dar uma olhada geral, achar o "alvo" e a partir daí iniciar a jogada: olhar de vez em quando (Aquela olhada!!), sorrir com meus amigos e demonstrar que sou bem divertida ( ou seja, pode vir conversar comigo!! Não mordo!! rssr), enfim, depois, se o cara vem e agente conversa... quem sabe? Se além de "bunitim" ele tiver um bom papo: YES!! Leva que é seu!!

Entretanto, baby, atualmente se agente perder tempo com todo esse processo de seleção, chega uma pirigueti *, com um mini vestido, e enquanto você está no estágio "aquela olhada" a pirigueti em questão já está se esfregando no seu "alvo" e você fica lá... meio... aff esquece!!

Puxa vida se eu tenho que chegar no cara, eu tenho que pedir o telefone, eu tenho que ligar no dia posterior, eu tenho que "add" no orkut, eu tenho que chamar no msn, eu tenho que marcar um novo encontro... e ELE? Faz o quê, caramba?!

Deve ficar em casa roendo as unhas, esperando minha ligação... e depois que eu ligo ele marca a manicure e faz escova no cabelo!!

SÓ PODE!!! Argh...

Há se eu pudesse... batia horrores na filha da mãe que ficou queimando soutien e dizendo que queria um mundo igualitário... tá bom, até concordo em algumas coisas, mas... prefiro lavar louça do que ficar me atirando pra cima desses trogloditas folgados e metrossexuais que agente tem encontrado no mercado de vez em quando...

E tenho dito!


*( "Pirigueti = Gata Neblue versão humana", caso alguém não tenha entendido o termo assás contemporâneo que utilizei)

3 comentários:

  1. Hummmm...gostei da comparação de pirigueti,mas concordo onde está a conquista,o frio na barriga, quando a pessoa desejada chega perto. A falta de palavras e principalmente os olhares que expressam o mais profundo sentimento. Acho que caiu no esquecimento o prazer de conquistar a mesma pessoa todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Ops...não podia esquecer a foto ficou a caráter....

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o post, amiga!adorei! rs... essas feministas com CERTAS reivindicações que fizeram/fazem só estão fazendo as coisas ficarem ainda mais loucas.rs... não há MULHER que aguente!

    bjs

    ResponderExcluir