segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ai... as fotos 3x4...aff



Credo, credo credo...

Hoje vou ter que tirar fotos 3x4... e por causa disso acordei na maior deprê...
Tirar foto 3x4 sempre me deixa deprê.

È terrivel... é horroroso... é medonho ...

Pensa comigo:
uma pessoa estranha, que não conhece seu melhor ângulo, te põe sentado numa cadeira dura, as vezes dentro de uma cabine (que parece um aparelho de raio-x), e vc lá, na expectativa de tentar não sair com a cara tão grande ou com o olho morto, ou com a testa maior que de costume, ou com as orelhas pra frente do cabelo, parecendo de abano... aff

è muita coisa pra pensar em menos de 1 minuto antes que o "cavalo" aperte o flash...
tô com medo... humpf
Alguém tem alguma dica? Um palavra de consolo?

Sofrimento...
pessoal roguem por mim para que possa vencer este momento!!
Deus me acompanhe e me guarde!!

2 comentários:

  1. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum...rsr....não é tão ruim assim...tenha coragem.

    ResponderExcluir
  2. Olhe pelo lado bom: ninguém sai com seu melhor ângulo em fotos 3x4,logo existe sempre em algum lugar uma foto ainda pior que a nossa.

    ResponderExcluir