terça-feira, 17 de março de 2009

Bem... tudo tem um começo

Er... acho que precisamos escrever algo neste blog...
se eu deixar por conta do Silas, não vai sair nada. Ultimamente nem tenho ouvido ele miar... acho que é o calor... mas ultimamente os dias não estão fáceis. além do calor, algumas situações... sim... algumas situaçõe chatas, muito chatas...
Taí!!
Acho que a primeira conclusão de uma coisa que não faremos neste blog deve ser: não lamentar de forma chata as coisas chatas que acontecem nos dias chatos de nossas vidas nem sempre chatas!!
Situações chatas todo mundo tem, todo dia, mas se for a todo momento é preocupante. Este não é meu caso. Nem do silas... eu acho.

Confesso que tenho uma leve tendência a fazer drama com tudo... mas não quero que o blog seja uma reprodução do meu diário... o Silas, bem... acho que ele concorda!!

2 comentários:

  1. Hmm... bem... é... "Marley e Eu?".
    Coloca uma foto grande do Silas.
    Gostei.
    A. S. G. Fênix

    ResponderExcluir
  2. "Marley e eu".. kkkkkkk.
    Muito bom...
    Tbm não gosto de dramas..
    mas sabe, já assisti Maria do
    Bairro......Nath

    ResponderExcluir