sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Procurando felicidade!!

Estou muito entediada por esses dias... há sei lá... tá tudo tão cinza...
Silas só dorme, nem ta fazendo grunhido...
Enfim... esses dias assim me deixam muito reflexiva.
E refletir me cansa.

Bem, sobre o título ...então ... eu estive pensando em coisas.
Coisas que me deixam muito feliz, aí eu estava lendo o blog da minha grande, e talentosa, amiga Lidiane, e me deparei com uma listinha. (Olha aí : http://lidianebraga.blogspot.com/)
Resolvi fazer uma listinha de 10 coisas que me deixaram felizes nesses últimos dias:

01- Conhecer e baixar músicas do novo CD da Brooke Fraser
02- Caminhar e correr no parque ecológico perto da minha casa
03- Ouvir a música Satelitte (Dave Matheus Band) no último volume
04- Assistir filme bafo com minha mãe
05- Brincar de teatro com minha sobrinha Nicolle
06- Embalar roupas "Carina By" para entregar
07- Cantar no casamento de uma amiga
08- Me esforçar para ser mais amável com as pessoas (principalmente meus irmãos)
09- Tentar dialogar usando monossílabos com meu sobrinho Samuel
10- Rir com amigos que eu não encontrava a meses...

Bem, se vc parar pra pensar, mesmo nos momentos chatos da sua vida,tem sempre alguma coisa bacana acontecendo.
Nos dias cinzas, a impressão é de que nada tá fazendo sentido,
mas no fim das contas, tudo só depende do referencial
(já dizia meu professor de física do 1ºano...)

Esse post tá parecendo trecho de auto-ajuda, mas na verdade é meio isso que tenho feito comigo.
Tenho me ajudado, é isso que importa.

Um comentário:

  1. amiga, super verdad o q vc escreveu. e não é questão de auto-ajuda, mas de ajudar-se! heheheee

    Os dias cinzas existem, mas depois delessss...hummm.... virão dias bem claros! e o que buscamos,enfim, chegará!

    te amo, amiga! e obrigada pelo "talentosa"(só vc q acha! rsrss)! rs...

    bjoks

    ResponderExcluir